Jantar
Jantar

Jantar

Comédia, 80 minutos, 12 anos.

Jantar

Comédia, 80 minutos, 12 anos.

Sinopse: Escrita pela inglesa Moira Buffini, a comédia contemporânea apresenta personagens narcisistas que propõe reflexão sobre a sociedade atual. O enredo mostra o reflexo de uma sociedade contemporânea, onde não existe mais utopia ou a esperança genuína no consumo desenfreado. Neste horizonte, enquanto as personagens femininas experimentam grande transformação em relação ao passado, os personagens masculinos se irritam e se conformam. A peça acaba por mostrar a dualidade do homem contemporâneo: a vegetariana utópica está na verdade perdida e atrás do marido da protagonista; a mulher objeto, apresentadora de televisão, é extremamente inteligente e cínica; o jovem operário é ardiloso e sem ética; o intelectual é o mais individualista e egoísta.

Rua Alemanha, 221, Jardim Europa

Elenco/Direção: Direção: Mauro Baptista Vedia. Elenco: Hélio Cicero, Michelle Boesche, Erika Puga, Juliana Vedovato, Mauro Schames, Marco Barretho, Victor de Seixas.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

A peça como comédia, não decola, os atores são ótimos, mas mal aproveitados, o texto confuso só contribui negativamente.

Dennis Zonzini Vicente da Silva

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical