Tarzan Kids
Tarzan Kids

Tarzan Kids

70 minutos, livre

Tarzan Kids

70 minutos, livre

Sinopse: Uma selvagem e encantadora adaptação do clássico da Disney sobre o Rei da Selva. No meio da perigosa selva africana, uma mãe gorila acolhe um bebê humano órfão a quem batiza de "Tarzan" e o adota como filho, mesmo contra a vontade de seu companheiro e líder do Bando dos Gorilas, Kerchak. Tarzan cresce ao lado do gorila Terk e acaba desenvolvendo as habilidades de seus amigos, os animais da selva. Um dia, um grupo de estudiosos aparece na selva para conhecer a vida dos gorilas. Entre eles, a bela Jane que fica encantada por Tarzan e o ensina a compreender o outro lado de seu ser. Com trilha sonora de Phil Collins, com músicas premiadas como "Um Grande Homem" e "No meu Coração Você vai sempre Estar", uma deliciosa e encantadora adaptação para o teatro de um dos mais emocionantes desenhos da Disney. Nesta adaptação de Alexandre Biondi, para os palcos paulistas é reforçado o valor da família e da amizade.

Rua dos Jornalistas, 123 (Ao lado do metrô Jabaquara), Jabaquara

Elenco/Direção: Texto: Edgar Rice Burroughs. Adaptação e direção: Alexandre Biondi. Realização: JJR Produções

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Bom dia! gostamos e as crianças entenderam bem a estória e riram bastante com os personagesn

Nadia Rosa dos Santos Souza Lucilio

Por ser uma peça infantil, acho que os Macacos no inicio poderiam ser mais "mansos" com menos gritos e menos assutadores, ou seja, mais suave e simpaticos!

Andrea Tavares de Oliveira Glovaski

Peça de muita qualidade, ótimo atores... dispensaram muita atenção no final para fotos! Super recomendo!!! Perfeito!!

Mariana Dutra

A interpretação ficou bem bacana, exceto por um trecho entre Tarzan e Jane com pouca ação e onde as crianças perdem um pouco do interesse. Mas de resto é muito boa, com cenas divertidas, belas canções e danças e um pouco de interação com a platéia. Meu filho de 2 anos adorou e me pede pra assistir de novo. Recomendo.

Edson Hideki

Fui com a minha noiva assistir e o mais gostoso de tudo é a viajem que o espetáculo proporcionou a fazer de volta a minha infância me fazendo sentir algo muito bom, sem contar a emoção. Lindo espetáculo vale a pena assistir.

Carlos Roberto Rodrigues Gusmão

Atores ótimos, espetáculo que prende atenção das crianças e com a participação do público, adorei e estou recomendando aos meu amigos.

Viviane Borges Meneghin

De emocionar crianças e adultos. Meu filho de 4 anos ficou entretido durante todo espetáculo e comentou durante a semana toda partes da peça. Lindo figurino e cenário. Atores atenciosos na sessão de fotos. Me surpreendeu tamanha qualidade! Parabéns.

Katia Campos

Me emocionei varias vezes durante a peça. Sou mãe de um menino de 1 ano e 9 meses que ficou encantado e prestou a maior atenção durante o espetaculo que durou pouco mais de 1 hora. Super indico a todos ! Sem contar os atores que foram super atenciosos em tirar fotos ao fim do espetaculo.

Priscila M C Colin

Gostamos,principalmente meu filho de 5 anos.

Fernando Alfonso Salamea Palacios

Sensacional!!!!!Super recomendado os atores são de grande simpatia meu filho ficou super feliz....

Leticia Macedo

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio