Amiga, Vamos ao Banheiro?
Amiga, Vamos ao Banheiro?

Amiga, Vamos ao Banheiro?

Comédia, 75 minutos, 14 anos.

Amiga, Vamos ao Banheiro?

Comédia, 75 minutos, 14 anos.

Sinopse: Que homem nunca se perguntou por que as mulheres simplesmente não conseguem ir ao banheiro sozinhas? Fantasiou sobre o que acontece lá dentro ou se sentiu incomodado com a possibilidade de ser o assunto entre um xixi e o retoque do batom no espelho?
Que mulher nunca fez uma grande amiga (ou inimiga) num banheiro feminino? Lá tudo acontece, rixas, confidências, choro de amor perdido ou mesmo a lembrança dos ensinamentos das nossas mães de “nunca, jamais se sentar em um banheiro público”, O espetáculo pretende mostrar de forma caricata e bem humorada esse cotidiano feminino. As cenas serão narradas pelas amigas inseparáveis: MARCELA E MANUELA. Tudo começa quando decidem ir juntas ao restaurante, um dos mais caros da cidade, a fim de encontrar um bom partido e desencalharem de vez, só que nada caminha como o esperado... Escondidas dentro do banheiro, encrencadas e sem dinheiro, para pagar a conta, elas precisam descobrir uma forma de sair da enrascada que se meteram. O desenrolar da peça se dá todo dentro de um banheiro. Alternando momentos de descontração e angústia Marcela e Manu relembram de histórias vividas por elas, fazendo com que o público viaje junto com as amigas, garantindo situações hilárias, personagens inusitados e acontecimentos imprevisíveis.

Avenida Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi

Elenco/Direção: Diretor: Marcello Caridade. Elenco: Carol Martin e Karina Dohme.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

uma peca divertida, duas atrizes espetaculares, muito versateis, com uma quimica incrivel, texto muito bom! uma noite muito divertida e bem passada!

Maria Pinheiro

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Marcelo Médici - Cada Um Com Seus Pobrema

A Banheira

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

Rodrigo Santanna em: Atazanado

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Irineu

Tô Louca Mas não tô Sozinha

A Noviça Mais Rebelde