Cinderela - Musical
Cinderela - Musical

Cinderela - Musical

60 minutos, Livre

Cinderela - Musical

60 minutos, Livre

Sinopse: O espetáculo reconta a clássica história da jovem órfã maltratada pela madrasta e suas duas filhas, que sonha mudar de vida e encontrar a felicidade. A personagem principal é uma jovem que acredita no poder dos sonhos e tem uma fé inabalável no futuro, que não se deixa abater mesmo nas maiores adversidades. A encenação passa uma mensagem atemporal que gentileza, bondade, respeito pelo próximo, fé e esperança são valores decisivos para um futuro melhor. "Cinderela" conta com efeitos especiais, cenários e figurinos primorosos. A transformação da gata borralheira em princesa, famosa na Broadway por ser realizada em cena, será reconstituída pela primeira vez em palcos brasileiros.

Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 884, Bela Vista

Elenco/Direção: Direção Geral: Marina Costa. Direção Artística e Letra: Fernando Marianno. Elenco: Bruno Vinagre, Elisa Telles, Emerson Grotti, Liz Nunes, Marcela Gibo, Marcos Teixeira e Natália Foschini.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Adoramos a peça!!! Elenco dinâmico, entrosado e bem divertido!!! Interagiram muito com as crianças em vários momentos ficaram próximos a plateia!!! Excelente elenco e texto!!!Recomendamos!

Alexandre Amaral Rodrigues

Muito bom, eu e minha filha amamos. excelentes atores. Foi incrível.

Luana Berto Batista

A producao musical deixa a desejar.

Jeff Berg

O roteiro da peça é bom, mas o microfone dos atores estavam muito baixo, prejudicando os espectadores para ouvir, pois as crianças se empolgam com a peça e fazem barulho. Como musical, a atriz principal deveria ter uma voz bem melhor, pois durante a apresentação, ela desafinava bastante, sendo que até minha filha de 7 anos observou que "ela cantava ruim".

Fernanda Ferreira Cardoso de Oliveira

O Som estava extremamente baixo

flavia simao soares

muito bom, mas infelizmente parece que os microfones de 2 atores estavam desligados, o que gerou diferença nas vozes durante as musicas...

Luiz Fernando

Pontos positivos - Figurino excelente - Iluminação excelente - Canções muito bonitas - ritmo da história excelente - personagens marcantes - Destaque para o Duque - engraçadíssimo e muito bem representado pelo ator. - A atriz da Cinderela muito bonita Pontos negativos - Microfone de alguns personagens não funcionava - Uso excessivo de fumaça de gelo seco - Em alguns momentos a Cinderela desafinava bastante ao cantar Resumo geral: Peça recomendável pelo valor adquirido aqui no sampa ingressos

ANA PAULA FRAGOSO

A peça possuía um cenário simples, esperava um pouco mais por ser um musical,a interação com o publico foi importante para manter o interesse do publico. Em alguns momentos uma das intérpretes das irmãs(intérprete da Drizella) da Cinderela pecou ao levantar de mais as pernas na hora de dançar no palco estando de vestido via se tudo. Esse parte foi um tanto estranha para uma peça infantil. A Cinderela è carismática mas o Príncipe deixou a desejar.O conte fez um ótimo papel muitas risadas foram fruto da sua atuação.

Juciane Dourado Alencar

os artistas são excelentes Adorei!!!!

elisa ratz liberman

O DUQUE É MUITO BOM, FAZ A DIFERENÇA.

ALESSANDRA

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio