Noites Mágicas - No Limite da Realidade
Noites Mágicas - No Limite da Realidade

Noites Mágicas - No Limite da Realidade

Mágica e ilusionismo

Noites Mágicas - No Limite da Realidade

Mágica e ilusionismo

Sinopse: O show, apresentado pelo grupo 5 de Paus, que reúne um time eclético de ilusionistas brasileiros, trará números e efeitos que têm como objetivo desafiar a percepção do público entre o que é realidade e o que é ilusão. Nesta experiência repleta de sonoridade, movimento, humor, enigmas e mistérios, interagem no palco o ilusionista Roger Hideo, que estudou mágica no Japão por 4 anos, o mágico e dançarino Doug Style, o mágico cômico Richard Bromberg, o ventríloquo Yakko Sideratos – que dá vida a seu inseparável boneco Petraki – e Ismael de Araujo, único ilusionista brasileiro a ter quadros próprios de mágica e hipnose na TV e autor do livro “Manual da Mágica”.
Exclusivamente para esta apresentação, o grupo contará ainda com a participação dos mágicos convidados Clayton Heredya, que fará um número repleto de suspense em que o público o ajuda a desvendar um assassinato através dos poderes do mentalismo, e Diego Mubarak, que irá distribuir bexigas entre pessoas da plateia e estourá-las, com os olhos absolutamente vendados, em golpes certeiros.

Rua Alemanha, 221, Jardim Europa

Elenco/Direção: Elenco: Ismael de Araujo, Richard Bromberg, Yakko Sideratos, Roger Hideo, Doug Style, Clayton Heredya e Diego Mubarak.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Sem palavras. Simplesmente fantástico.

Carlos Anichela de Gois

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo