A Graça do Vira
 A Graça do Vira

A Graça do Vira

Comédia, 80 minutos, 18 anos

A Graça do Vira

Comédia, 80 minutos, 18 anos

Sinopse: Cinco humoristas e a própria diretora – apresentam esquetes de humor, calcados em hilários personagens autorais, que são amarrados pelo clima de um lúdico cabaré. Esse mosaico da peça garante a delícia da gargalhada pela surpresa, pela novidade, pelo nonsense. As cenas vão dos clássicos musicais aos mais variados estilos de humor. Para os atores, o principal elemento está no fato de serem todos apaixonados pelo teatro de humor. Não há uma formalidade a seguir, o perfil das personagens é quem dita o caminho do show, que podem ser em números solos ou em conjunto. No total, o espetáculo tem 12 cenas: cada ator protagoniza duas, além de outras duas que são apresentados em grupo. A dinâmica não se aplica apenas à variedade da graça, mas também à atualização dos quadros que serão alterados mensalmente, garantindo sempre a novidade e o frescor desse show de humor.

Rua Apinajés, 1387, Perdizes

Elenco/Direção: Direção geral: Alexandra Golik. Elenco: Alexandra Golik, Antônio Ravan, Guilherme Uzeda, Marcela Leal e Paulinho Serra.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Espetáculo muito divertido com os atores em excelentes performances.

Rodolfo Carlos Bonventti

Atores super profissionais, muito talentosos. Não é um espetaculo para gargalhadas, mas curti muito, muito gostoso e descontraido.

Wellington Oliveira da Silva

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu