Branca de Neve:  O Conto
Branca de Neve:  O Conto

Branca de Neve: O Conto

Branca de Neve: O Conto

Sinopse: Numa produção bem executada, as cenas contam a trajetória dessa princesa que para sobreviver, foi obrigada a fugir do castelo e encontrar na vida simples, a felicidade. Ao encontrar os sete anões, ela conhece o verdadeiro sentido da amizade e consegue refazer a sua vida, ganhando a oportunidade de conhecer o seu príncipe encantado e ser feliz para todo o sempre. O bem e o mal que sempre andam juntos nos contos encantados, nesse texto, não é diferente e o que muda é que ele mostra o mal causado por uma grande frustração e que o bem, deve ser conquistado dia a dia e o perdão, o tempo se encarrega.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Direção: Ronaldo Ciambroni; Elenco: Patricia Rinaldi, Jô Costa, Aghata Estriga, Rodrigo Nascimento e Eduardo Guimarães.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

è legal para crianças com idade acima dos 4 anos, levei minha sobrinha de 2 anos e 6 meses, como começa bem escuro e barulho de trovões, ela ficou assustada, chorou e minha mãe não conseguiu assistir a peça, ficou do lado de fora com ela. Já meu priminhos de 4 anos e 6 anos, adoraram.

Anielle Mayumi Figueiredo Yamamoto

Excelente apresentação da madrasta, mas a Branca de Neve é muito sem vida. Personagem principal perdeu espaço para a malvada!

FABIANE APARECIDA PEREIRA GUIATTO

Boa peça, mas não recomendaria para crianças pequenas. meu filho de 2 anos e meio ficou um pouco assustado som alto, barulho com teatro escuro)e muita adaptação do roteiro original para crianças que ainda estão começando a entender o significado das coisas... no entanto as crianças um pouquinho maiores (+-5 anos) gostaram bastante e interagiram bem durante o espetáculo.

Angela Carvalho Freitas

Espetáculo maravilhoso.

Dino César Borges da Silva

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio