Beatles 4Ever
Beatles 4Ever

Beatles 4Ever

Rock, folk, metal, blues

Beatles 4Ever

Rock, folk, metal, blues

Sinopse: Trata-se de um espetáculo musical que conta em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempo, os Beatles. Fundada em 1976 por Celso Anieri e Marcus Rampazzo, Beatles 4ever foi a primeira banda cover do Brasil. As apresentações começam com a fase da "beatlemania", quando os Beatles usavam seus elegantes ternos e um corte de cabelo revolucionário para a época. A história passa pela fase psicodélica onde fizeram álbuns que são referência musical até hoje. O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos "Fab Four". Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é da mesma época dos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais.

Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

adorei...os covers dos Beatles são lindos e excelente banda... quero ver se trago a minha tia que é fã deles para assistir o show...

MARIA CRISTINA DE JESUS DANTAS

Espetáculo Maravilhoso, estou recomendando a todos meus amigos.

Romildo vallejo

Incrível!!! Recomendadíssimo! O figurino, as músicas, o quarteto, tudo perfeito. Me senti nos anos 60, como se tivesse vendo um Show dos Beatles ao vivo. Dificil foi me manter sentada durante o espetáculo inteiro.

Sueli Costa Silva

Peças selecionadas

Comédia Paranormal

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura