Homens no Divã
Homens no Divã

Homens no Divã

Comédia

Homens no Divã

Comédia

Sinopse: Na antessala da psicanalista (cuja voz é de Marília Gabriela), três homens desesperados por suas mulheres se encontram e se tornam amigos. É nesse inusitado encontro que o enredo adaptado pelo diretor Darson Ribeiro se estabelece com eficácia: o público se diverte em poder ir acompanhando as revelações e transformações de três personalidades bem distintas que na verdade, compõem o universo masculino. Guilherme Chelucci vive Renato Paes de Barros Seabra – um sedutor oficial do Corpo de Bombeiros com fama de “galinha”. Olivetti Herrera interpreta Carlos Eduardo Carrara-Travertino, um médico obstetra narcisista. E Darson Ribeiro está na pele de Fred (Frederico Freitas Fernandes) um executivo da Eletropaulo que é traído pela mulher.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Com Guilherme Chelucci, Darson Ribeiro e Olivetti Herrera.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Numa escala de 0 a 10 dou a nota 7 ao espetáculo! Acho que 1:30min de espetáculo ficou fatigante para esse tema.Repetia-se mto as piadas,e chegou um momento que ficaram só enchendo linguiça! O ator guilherme chelucci é regular,se embananou em algumas cenas e eu sentia um humor bem forçado na atuação dele,ou talvez o personagem que seja ruim,não é tão engraçado piadas que falam excessivamente sobre xana/enfiar/comer/gozar/traçar .É engraçado quando colocado de maneira moderada e esperta dentro de um bom contexto ,mas só o que ele sabia fazer era GRITAR esse tipo de coisa (Sim,ele grita o tempo inteiro da peça).Personagem/ator forçado demais. Olivetti herrera é ótimo! Bem expressivo e passa auto confiança na atuação! Ele soube aproveitar bem a personalidade de narciso,com postura e expressões faciais mto boas!!! Darson ribeiro é um ator excelente e roubou a cena,arrancando gargalhadas minhas e do publico em geral. Personalidade cativante,confiança no palco,ótimas expressões corporais e vocal.Com certeza o melhor ator do espetáculo. Percebi alguns erros na iluminação e a música em algumas cenas ficou alta demais,fazendo com que tivéssemos que dobrar a atenção para tentar escutar o que eles estavam falando(Eu me encontrava numa poltrona distante de onde os atores estavam),como nesse momento já fazia uma hora que estava rolando a peça e estavam no mesmo lenga lenga,não me dei ao trabalho de prestar mta atenção. Corrigindo esses detalhes a peça tem tudo para receber uma nota maior em apresentações posteriores. Vale a pena quem ler ir assistir e tirar suas próprias conclusões! Teatro bacana! (y)

Beatriz de Paiva Lino

muito boa, consegue prender atenção do começo ao fim

Junior Barros da Silva

Simplesmente sensacional, riso do começo ao fim! Os atores são ótimos, a história divertida... eu e minhas amigas adoramos!

KARINA MENDES DOS SANTOS

Muito bem ensaiada e com grande interatividade com a plateia.

Gustavo Luís Cruz Garcia

Peça maravilhosa. Os atores são incríveis e super comunicativos. Recomendo à todos.

Fabiana Granados Dourado

demos boas risadas...ótimo espetáculo

andrea stahlberg

Atores ótimos, peça leve, mensagem legal. Adorei!

Ester Moreira Pereira de Moraes

Loooonga, piadas velhas e totalmente sem graça

Regina Celia

Gostei muito, os atores, são bem divertidos. Parabéns.

ANA PAULA DOS SANTOS RODRIGUES

Foi excelente, porem qdo os atores atuam "no piso na frente da plateia, quem esta no fundo nao tem nenhuma visao sobre o espetaculo.

FABIANA VICENTE

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Ainda Dá Tempo

Casei, e agora?!

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Cada um tem o Anjo que Merece

Irineu