Rapunzel
Rapunzel

Rapunzel

Rapunzel

Sinopse: O texto Rapunzel foi adaptado por Ronaldo Ciambroni, do conto dos Irmãos Grimm. Ele descreve a trajetória de uma menina que após ser roubada de seus pais, passa a viver aprisionada em uma torre. Após anos, um ladrão aventureiro rouba a coroa da princesa desaparecida. Durante sua fuga, encontra uma torre escondida na floresta e se depara com uma bela surpresa: Rapunzel. A partir daí ele a leva para desvendar um mundo cheio de magia e encantamento onde ela encontra as maravilhas da natureza e acaba encontrando seu grande amor.

Rua Apeninos, 118 (próx. estação Vergueiro do Metrô), Liberdade

Elenco/Direção: Direção: Mauro Pucca e Andresa Gavioli. Andresa Gavioli, Fernanda Gavioli, Rafael Junqueira, Erika Farias, Guilherme Costenaro, Maritta Cury e Wellington Firmino

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

cenário e atores fantásticos

ALEXANDER FABER DA SILVA

Minha filha (3anos) adorou ! até nós adultos gostamos, texto bastante criativo. Os atores bastante atenciosos, incluíram a plateia no texto...as crianças vibraram...parabéns Apenas como sugestão, para espetáculos infantis, não é legal o gás (fumaça) que soltam...além do cheiro...vi diversas crianças com medo.

Silvia Aarao de Melo Conde

Gostei dos recursos cenográficos e interpretações. Excelente custo benefício.

Denis Alves de Souza

Montagem e cenário bem feitos. Atores bons

Celia Regina Augusto da Costa Vitullo

Muito boa a peça. Figurino e efeitos especiais de qualidade. A interação dos atores com a platéia foi excelente! ! Super recomendo.

Luciana Teixeira Augusto

Peça muito boa, bons figurinos e segurou atenção dos meus dois filhos pelo tempo todo. Muito boa qualidade de atores.

Paul Conolly

Muito boa, recomendo!!!!!

Flavio Silva Viana

deveria cantar de verdade por ser um musical

wagner ferreira da silva

Resposta da produção: Boa Noite Wagner! Muito obrigado pela sua crítica, é muito importante para nós. A única coisa que gostaríamos de esclarecer é que o espetáculo nunca foi divulgado como um musical, sendo assim, não temos o compromisso de cantar ao vivo.

Imaginei uma peça realmente mais infantil, sem tanta cantoria e mais história.... Os trajes estavam bem, entretanto pessoalmente não aprecio muita gritaria...Os atores gritavam muito, será pela falta de microfones? Não sei.Muita musica e pouco texto.

Griselda Vescovi Funcia

Resposta da produção: Olá Griselda,boa noite! Obrigado pela sua crítica, mas creio que que você não deva ter percebido que todo o elenco estava microfonado. Talvez o volume estava um pouco mais acima do que o normal, por isso pedimos desculpas pelo ocorrido. Em relação ao seu comentário sobre mais música do que texto, se você assistir o desenho novamente você vai perceber que no mesmo há muito mais canções do que as que foram apresentadas no espetáculo.

ÓTIMO ESPETÁCULO, RECOMENDO A TODOS. MINHA FILHA FICOU DESLUMBRADA!

TALITA CAPPELARI

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio