Virgem aos 40.com
Virgem aos 40.com

Virgem aos 40.com

Comédia, 14 anos

Virgem aos 40.com

Comédia, 14 anos

Sinopse: Fetiche é a palavra chave desta comédia. No dia do seu aniversário, Norma Januário das Dores, se presenteia com algo muito especial: um acompanhante. A partir daí, suas tentativas para conseguir um simples contato sexual geram inúmeras situações engraçadas. Disposta, convoca outros homens, dos mais diferentes tipos, e vai numa escalada hilariante em busca de seus objetivos. Norma vai da timidez absoluta a desinibição total, com uma energia inesgotável até o final, guardando uma revelação surpreendente.

Avenida Adolfo Pinheiro, 765, Santo Amaro

Elenco/Direção: Direção: Miriam Lins. Elenco: Aldine Muller (a Dona Flor da Escolinha do Professor Raimundo) e Rafael Fernandes.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Foi muito divertido. A interação entre os atores e o publico foi espetacular.

Fátima Lúcia Machado Pinheiro

Excelente o ambiente e o espetáculo nem se fala ótimo fazia muito tempo que eu não havia rido tando parabéns a equipe. Um grande abraço.

CESAR RICARDO DE LUNA LINS

É uma peça "OK". Mais engraçada da metade para o final.

LUIZ DARIO DOS SANTOS

De modo geral o espetáculo é bom. Talvez se melhorassem o texto na primeira parte da peça, logos nos 10/15min será de bom grado, pois está muito abaixo do restante, sem falar na fala da atriz que é fraca e sem muitas tiradas. O ator é ótimo. E por último, por se tratar de um cenário fixo, talvez a sonoplastia possa incrementar o espetáculo, com mais músicas de época, luzes e quem sabe fumaça de gelo seco. É isso.

Cesar Ricardo Gonçalves Rocha

Piadas sem graça e previsíveis, falas extremamente repetitivas, atuação verbal inexpressiva da atriz e seu repertório focado na necessidade da bebida do começo ao fim para desenrolar o texto pobre.

Joseneilde Maria de Assunção

O teatro eu não gostei, td muito emprovsado! Em relação a peça, foi fantastica, se você quer rir, pode ir, a interpretação dos artistas é muito bom! principalmente do cara, ele é muito divertido! vale muito a pena!

SÉRGIO RIBEIRO CARUSO

Esspetaculo muito bom vale a pena conferir

MANOEL BARREIROS NETO

Muito bom, recomendo. O ator é fantástico e a atriz, razoável. No geral, a peça é boa !!!!

Maciel de Souza Barreto

O espetáculo é muito bom, a pronúncia e voz dos atores, são excelentes. Recomendo para quem quiser dar boas gargalhadas.

Caio

Bem pessoal, sempre comprro ingressos do Sampa, até então todas as peás que havia assistido tinham sido ótimase faz parte assistir uma peça razoável de vez enquando, foi o caso do Virgem aos 40.com. A peça não tem enredo algum, sem criatividade, muito repetitiva e cansativa, piadinhas previsiveis e sem graça.

Carlos

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

A Banheira

Ex Bom é Exumado

O Auto da Compadecida - Teatro Santa Cruz

Tô Louca Mas não tô Sozinha

Irineu

A Noviça Mais Rebelde

Show de Hipnose Cômica - Magicamente

Casei, e agora?!

Hebe, Uma Revista Musical