Sr. e Sra. Smile

Sr. e Sra. Smile

Comédia

Sr. e Sra. Smile

Comédia

Sinopse: Lailtinho abre o show soltando a voz, contando piadas e interagindo com o público e sai de cena dando espaço para Biba . Biba viaja entre o lúdico do bom humor, contando piadas, histórias engraçadas e principalmente envolvendo o público. O roteiro de piadas é baseado em aventuras e contos de sua vida, que sempre foi cheios de babado e bafons.

Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 931, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto e Direção: Lailton Melo e Amadeu Maya

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Podem ir, os artista conseguem manter a platéia ligada no show, e o roteiro da comédia é ótimo.

Silvio Martins de Souza

Super engraçada. A participação da platéia só aumenta a qualidade do show. Os humoristas são mestres na arte do improviso.

Rildo de Menezes Correia Junior

Mijei de rir!!

Rafael da Silva Lopes

Maravilhosa essa peça... Os atores interagindo com o pessoal da platéia, é realmente o máximo!!!!

Leandro César Machado Tavares

Gostei. O personagem "biba" embora um pouco clichê teve boas sacadas, usam e abusam do humor para falar de coisas cotidianas. Recomendo.

Fernando Merendi Pimentel Cunha

Simplesmente M A R A V I L H O S A !! Eles são um espetáculo, carismáticos, da vontade de leva-los pra casa rsrs! A parte em que interagem com a platéia é muito boa e engraçada. Estou postando agora no meu facebook e recomendando à todos os amigos! Sai feliz!

Cristiane Cássia Barioni

Somos de Laguna SC, estávamos a passeio em SP e fomos em dois casais assistir a peça...não tínhamos nenhuma referencia pois era a estréia da peça. Felizmente tivemos uma grata surpresa!!! A peça é ótima, você ri do começo ao fim. Adoramos!!! Vale a pena!

Rodrigo da Rosa Guimarães

Peças selecionadas

Meno Male

Caixa 2

Toc Toc

Aluga-se Um Namorado - Teatro UOL

A Banheira

O Marido da Minha Mulher - Teatro Itália

10 Maneiras Incríveis de Destruir Seu Casamento

A Autoestima do Homem Hétero

Nasci pra ser Dercy

Elas São de Matar no Teatro Mooca

COCK - O Amor no Ringue