Cinema em São Paulo (SP)

Guia Cultural Sampa Online.

Pré-estreias

Gaga - Amor Pela Dança

Gaga - Amor Pela Dança

(Israel, Suécia, Alemanha, Holanda, documentário, 2015, 99 min., livre) com Ohad Naharin. Direção: Tomer Heymann.

O documentário é uma imersão no processo criativo da companhia por trás de suas apresentações únicas e um olhar sobre a fascinante história do artista de 60 anos de idade conhecido como Mr. Gaga.

Estreias

3ª Mostra Curtas Premiados

3ª Mostra Curtas Premiados

De 29 a 31 de março, o Itaú Cultural realiza a exibição de um recorte das produções que se destacaram em festivais nacionais e internacionais em 2016. O conteúdo conversa com ações da instituição em assuntos de representatividade de gênero, temática racial e indígena.

A Glória e a Graça

A Glória e a Graça

(Drama, Brasil, 93 min.) com arolina Ferraz, Sandra Corveloni, Carol Marra e Cesar Mello. Direção: Flávio R. Tambellini.

O filme conta a história de Glória, travesti bem sucedida e feliz com suas conquistas mas que vive distante de Graça, sua irmã. Quando Graça descobre uma doença terminal, as duas vão tentar aproximar as famílias para restabelecer as relações entre os primos.

Central - O Filme

Central - O Filme

(Brasil, Documentário, 2015, 87 min., 14 anos). Direção: Tatiana Sager e Renato Dornelles.

O Presídio Central de Porto Alegre já foi considerado o pior do Brasil pela CPI do Sistema Carcerário, da Câmara dos Deputados, em 2008. Agora, o local abre suas portas para expor a estrutura mal conservada e a vida de penitenciários em condições insalubres. Funcionários da prisão, detentos e familiares dos presos contam como é a vida cotidiana na cadeia e propõem uma reflexão sobre o estado do sistema penitenciário brasileiro.

Eu te Levo

Eu Te Levo

(Brasil, 2017, Drama, 12 anos, 90 min.) com Anderson Di Rizzi, Giovanni Gallo e Rosi Campos. Direção: Marcelo Müller.

Rogério é um cara caladão que adora rock e mora com a mãe no interior de São Paulo. Seu pai morreu há poucos dias, deixando um negócio para administrar e gerando no filho uma necessidade, adiada há anos, de resolver o que fazer da vida. Ele precisa declarar uma independência tardia e, paralisado pela ideia de assumir responsabilidades, resgata um sonho de infância.

Galeria F

Galeria F

(Brasil, 2016, documentário, 12 anos, 87 min.). Direção: Emilia Silveira.

Theodomiro Romeiro dos Santos, militante do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário, iniciou seu combate a ditadura brasileira aos 14 anos de idade e chegou a ser preso aos 18, matando um dos agentes ao resistir à prisão. Agora ele refaz toda a sua trajetória, contando de quando foi preso e torturado durante nove anos.

Mulheres Do Século 20

Mulheres do Século 20

(20th Century Women, EUA, 2016, comédia dramática, 12 anos, 118 min.) com Annette Bening, Elle Fanning, Greta Gerwig, Billy Crudup, Lucas Jade Zumann e Alison Elliott. Direção: Mike Mills.

Na Califórnia dos anos 70, uma mãe tenta cuidar de sua família da melhor forma possível enquanto também procura respostas para as vidas de suas duas jovens amigas - uma fotógrafa aficionada pela cultura punk e uma amiga de seu filho.

O Espaço Entre Nós

O Espaço Entre Nós

(The Space Between Us, EUA, Romance, 121 min.) com Asa Butterfield, Britt Robertson e Carla Gugino. Direção: Peter Chelsom.

O adolescente Gardner Elliot é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa.

O Mundo Fora do Lugar

O Mundo Fora do Lugar

(Alemanha, 2015, drama, 101 min., 14 anos) com Katja Riemann, Barbara Sukowa e Matthias Habich. Direção: Margarethe von Trotta.

Em uma tarde qualquer, Paul se depara na internet com uma fotografia da diva da ópera americana Caterina Fabiana, uma mulher muito parecida com sua falecida esposa Evelyn. Em pouco tempo, sua inquietação a respeito da semelhança das duas é transferida a sua filha, Sophie, que resolve cruzar o Atlântico para encontrar esta desconhecida. Esse encontro poderá revelar segredos guardados por décadas.

O Ornitólogo

O Ornitólogo

(Portugal, França, Brasil, 14 anos, 2016, 117 min.) com Paul Hamy, João Pedro Rodrigues e Han Wen. Direção: João Pedro Rodrigues.

Fernando é um homem de 40 anos que trabalha como um ornitólogo. Ele decide viajar pelo curso de um rio a bordo de um caiaque, mas quando uma correnteza forte derruba sua pequena embarcação, ele inicia uma jornada sem volta.

Os Belos Dias de Aranjuez

Os Belos Dias de Aranjuez

(Les Beaux Jours D’aranjuez, Alemanha/França, Drama, 2016, 97 min., 14 anos) com Reda Kateb, Sophie Semin, Jens Harzer e Nick Cave. Direção: Wim Wenders.

Um lindo dia de verão. Um jardim. Um terraço. Uma mulher e um homem sob as árvores e um vento suave. Na vasta planície, a silhueta de Paris. A conversa começa: perguntas e respostas entre a mulher e o homem. Fala-se de experiências sexuais, infância, memórias, a essência do verão e a diferença entre os sexos, pela perspectiva feminina e a percepção masculina.

Rammstein: Paris

Rammstein: Paris

(Alemanha, Musical, 2016, 16 anos, 98 min.) com Richard Kruspe, Paul Landers e Till Lindemann. Direção: Jonas Åkerlund.

Neste filme-concerto de última geração, há uma nova abordagem radical para captar a emoção e a adrenalina da exclusiva apresentação ao vivo de Rammstein. O filme é um banquete acelerado para todos os sentidos: um conto de fadas sombrio e espetacular com controvérsia, habilidades teatrais perigosas, além da fragrância intoxicante de gasolina.

Em cartaz

A Garota Desconhecida

A Garota Desconhecida

(La Fille Inconnue, Bélgica/França, Drama, 113 min., 2016, 12 anos) com Adèle Haenel, Jérémie Renier e Christelle Cornil. Direção: Luc Dardenne e Jean-Pierre Dardenne.

Certa noite, após encerrar o atendimento no consultório, Jenny, uma jovem médica, escuta a campainha, mas não atende. No dia seguinte, a polícia informa que uma jovem desconhecida foi encontrada morta perto dali.

Animais Noturnos

Animais Noturnos

(Nocturnal Animals, EUA, Suspense, 16 anos, 116 min.) com Amy Adams, Jake Gyllenhaal e Michael Shannon. Direção: Tom Ford.

Susan é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro. Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward, seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa e filha para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Era o Hotel Cambridge

Era o Hotel Cambridge

(Brasil, 2016, 99 min., Drama, 12 anos) com José Dumont, Suely Franco e Carmen Silva. Direção: Eliane Caffé.

A trajetória de refugiados recém-chegados ao Brasil que, juntos com trabalhadores sem-teto, ocupam um velho edifício abandonado no centro de São Paulo. Em meio à tensão diária da ameaça do despejo, revelam-se dramas, situações cômicas e diferentes visões de mundo.

Estrelas Além do Tempo

Estrelas Além do Tempo

(Hidden Figures, Drama, EUA, 127 min.,Livre) com Kirsten Dunst, Kevin Costner, Glen Powell, Taraji P. Henson e Octavia Spencer. Direção: Theodore Melfi.

O filme conta a história incrível de Katherine Johnson, Dorothy Vaughn e Mary Jackson - brilhantes mulheres afro-americanas que trabalharam na NASA e foram os cérebros por trás de uma das maiores operações da História: o lançamento em órbita do astronauta John Glenn, uma conquista fantástica que restaurou a confiança do país, mudou a Corrida Espacial e galvanizou o mundo. O trio visionário atravessou todas as barreiras de gênero e raça para inspirar gerações a sonhar grande.

Fatima PRÉ

Fatima

(França, Drama, 2015, 79 min., 10 anos) com Soria Zeroual, Zita Hanrot e Kenza Noah Aïche. Direção: Philippe Faucon.

Fatima nasceu na Argélia, trabalha como doméstica e cria sozinha as duas filhas na França: Souad, de 15 anos, adolescente rebelde; e Nesrine, de 18 anos, começando os estudos de medicina. Ela não fala bem francês, o que frustra sua comunicação com as filhas, mas ainda assim ambas são a razão para que ela siga em frente. Um dia, ela cai de uma escada e fica debilitada. Enquanto se recupera, ela escreve em árabe tudo o que nunca conseguiu dizer às filhas em francês.

Fome De Poder

Fome de Poder

(The Founder, Drama, EUA, 115 min., 10 anos) com Michael Keaton, Nick Offerman e John Carroll Lynch. Direção: John Lee Hancock.

A história da ascensão do McDonald´s. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice "Mac" McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

Fragmentado

Fragmentado

(Split, EUA, Suspense, 117 min., 14 anos) com James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Betty Buckley. Direção: M. Night Shyamalan.

Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Hiroshima Meu Amor

Hiroshima, Meu Amor

(Hiroshima, Mon Amour, França/ Japão, 1959, 90 min., 18 anos) com Emmanuelle Riva, Bernard Fresson, Eiji Okada, Stella Dassas e Pierre Barbaud. Direção: Alain Resnais.

Uma jovem francesa passa a noite com um jovem japonês, que a faz lembrar de seu primeiro amor, um soldado alemão que conheceu durante a 2ª Guerra Mundial. A história se passa em 1959, em Hiroshima, onde a jovem participa de um filme sobre a paz.

Imprevistos de uma Noite em Paris PRÉ

Imprevistos de uma Noite em Paris

(França, 2016, Comédia, 97 min.) com Audrey Tautou, Edouard Baer e Sabrina Ouazani. Direção: Edouard Baer.

Luigi tem uma noite para salvar seu teatro, um dos mais prestigiados de Paris. Uma noite ele tenta encontrar um macaco ator para subir no palco, e assim recuperar a confiança da sua equipe e o respeito de seu melhor amigo, e, ainda, provar a sua jovem e confiante estagiária que existe uma maneira diferente de resolver os (inúmeros) problemas: dando prioridade ao que você acha mais divertido.

Jessabelle - O Passado Nunca Morre

Jessabelle - O Passado Nunca Morre

(EUA, Terror, 90 min., 14 anos) com Sarah Snook, Mark Webber e David Andrews. Direção: Kevin Greutert

Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

Jovem aos 50 – A História de Meio Século da Jovem Guarda

Jovem aos 50 – A História de Meio Século da Jovem Guarda

(Brasil, 2016, Documentário, livre) com Erasmo Carlos, Wanderléa, Caetano Veloso, Ronnie Von e Jerry Adriani. Direção: Sérgio Baldassarini Júnior.

Domingo, 22 de agosto de 1965. Na TV Record estreava um programa de jovens cantores que iria revolucionar a moda, os costumes, a forma de agir e de falar de toda uma geração. Meio século depois daquela tarde que marcou o nascimento da "Jovem Guarda", este documentário reúne depoimentos de mais de 50 artistas, juntamente com imagens de arquivo, trazendo grandes revelações a respeito deste importante movimento.

La VingançaPRÉ

La Vingança

(La Vinganza, Brasil/Argentina, Comédia, 2016, 90 min., 14 anos) com Felipe Rocha, Daniel Furlan e Leandra Lea. Direção: Fernando Fraiha e Jiddu Pinheiro.

Dois amigos caem na estrada com destino a Buenos Aires, a bordo de um Opala laranja 72, com uma missão: conseguir ficar com o maior número de mulheres possível. Isso tudo é um plano para lavar a honra de Caco, um homem de trinta e poucos anos que pegou sua namorada na cama com um argentino.

Lion: Uma Jornada Para Casa

Lion: Uma Jornada Para Casa

(Drama, 129 min., 2016, 12 anos) com Dev Patel, Rooney Mara e Nicole Kidman. Direção: Garth Davis.

Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Moonlight: Sob a Luz do Luar

Moonlight - Sob a Luz do Luar

(Moonlight, Drama, EUA, 2016, 111 min., 16 anos) com Mahershala Ali, Naomi Harris e Janelle Monáe. Direção: Barry Jenkins.

Black trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

O Apartamento

O Apartamento

(Forushande, Irã, 2016, 125 min., Drama, 14 anos) com Shahab Hosseini, Taraneh Alidoosti, Babak Karimi e Mina Sadati. Direção: Asghar Farhadi.

Devido a riscos de desabamento do prédio onde mora, um jovem casal é forçado a mudar para um novo apartamento no centro de Teerã. Mas um grave incidente ligado à inquilina anterior vai transformar drasticamente a sua vida.

O Filho de Joseph

O Filho de Joseph

(França, Bélgica, Drama, 14 anos, 115 min.) com Victor Ezenfis, Natacha Régnier, Fabrizio Rongione, Mathieu Amalric e Maria de Medeiros. Direção: Eugène Green.

Vincent, um adolescente de 15 anos, foi criado com amor por sua mãe, Marie, mas ela sempre se recusou a revelar quem é seu pai. Ele finalmente descobre que é um certo Oscar Pormenor, um editor parisiense egoísta e cínico. Vincent desenvolve um violento plano de vingança, mas seu encontro com Joseph, um homem que vive à margem da sociedade, tem um profundo impacto em sua vida, assim como na vida de sua mãe.

Os Cowboys

Os Cowboys

(França, Suspense, 2015, 105 min., 12 anos) com François Damiens, Finnegan Oldfield e Agathe Dronne. Direção: Thomas Bidegain.

Uma extensa planície em algum lugar do leste da França. Alain dança com Kelly, sua filha de 16 anos, sob o olhar terno da esposa e do caçula Kid. Mas nesse dia, Kelly desaparece e a vida da família desmorona. Alain não desiste de procurá-la, abrindo mão da família e de tudo que possuía. Então, ele é lançado na violência do mundo tendo como único apoio a companhia do filho Kid, que sacrifica sua juventude e embarca com o pai nessa busca sem fim.

Personal Shopper PRÉ

Personal Shopper

(França, Suspense, 2016, 105 min., 14 anos) com Kristen Stewart, Lars Eidinger e Sigrid Bouaziz. Direção: Olivier Assayas.

Maureen é uma jovem americana que vive em Paris, trabalhando como personal shopper de uma celebridade. Ela também tem a habilidade psíquica de se comunicar com espíritos, igual ao seu irmão gêmeo Lewis, que faleceu recentemente. Enquanto espera por um sinal de seu irmão, ela começa a receber mensagens de uma força desconhecida.

Poltergeist - O Fenômeno

Poltergeist - O Fenômeno

(Terror / Suspense, EUA, 94 min., 12 anos) com Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, Jared Harris, Saxon Sharbino e Jane Adams. Direção: Gil Kenan e Sam Raimi

Uma família vive em uma casa assombrada por forças malignas. Quando as terríveis aparições se tornam mais frequentes e a filha mais nova é capturada, a família deve unir-se para resgatá-la antes que ela desapareça para sempre.

Qualquer Gato Vira Lata 2

Qualquer Gato Vira Lata 2

(Comédia, Brasil, 104 min.) com Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo. Direção: Roberto Santucci

Tati e Conrado viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela, a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

Relatos Selvagens

Relatos Selvagens

(Argentina, Comédia/Drama/Suspense, 122 min., 2014, 14 anos) com Rita Cortese, Ricardo Darín e Nancy Dupláa. Direção: Damián Szifron

Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle.

Silêncio

Silêncio

(Silence, EUA, Drama, 142 min., 14 anos) com Andrew Garfield, Adam Driver e Liam Neeson. Direção: Martin Scorsese.

Século XVII. Dois padres jesuítas portugueses, Sebastião Rodrigues e Francisco Garupe, viajam até o Japão em uma época onde o catolicismo foi banido. À procura do mentor deles, padre Ferreira, os jesuítas enfrentam a violência e perseguição de um governo que deseja expurgar todas as influências externas.

Souvenir

Souvenir

(França/Bélgica, 2016, 90 min., Drama, legendado) com Isabelle Huppert, Kevin Azais, Johan Leysen, Jan Hammenecker e Anne Brionne. Direção: Bavo Defurne.

Liliane já teve seus dias de glória como promissora estrela da música, ficando em segundo lugar em um famoso show de novos talentos da Europa, em 1974. Após anos esquecida pelo público e trabalhando em uma fábrica, a sua vida vira do avesso quando ela se apaixona por Jean, um boxeador de 21 anos que a leva a sonhar com a volta aos palcos.

T2 Trainspotting

T2 Trainspotting

(Reino Unido, Drama, 16 anos, 117 min.) com Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller, Robert Carlyle e Kelly Macdonald. Direção: Danny Boyle.

Renton retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy comanda um comércio fracassado, Spud continua dependente de heroína e Begbie está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava e volta a praticar os crimes de antigamente.

Terremoto - A Falha De San Andreas

Terremoto - A Falha De San Andreas

(Ação, EUA, 12 anos, 1h54min) com Dwayne Johnson, Carla Gugino e Alexandra Daddario. Direção: Brad Peyton

Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray, um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa para resgatar a sua filha Blake, que tenta sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.

Naruto

The Last Naruto: O Filme

(Anime, 2014, 112 min.) Diretor: Tsuneo Kobayashi.

Dois anos após os acontecimentos da Quarta Grande Guerra Ninja a lua começa a cair em direção a Terra, ameaçando destruir tudo. Naruto e seus aliados se preparam para salvar todos os envolvidos em uma batalha final emocionante.

Travessia

Travessia

(Brasil, Drama, 90 min., 16 anos) com Chico Diaz, Caio Castro e Camilla Camargo. Direção: João Gabriel.

Roberto acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho, Júlio, vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso. Paralelamente, Júlio está apaixonado por uma moça ingênua e a sustenta através do tráfico de drogas em festas badaladas que ocorrem na cidade.

Trocando Os Pés

Trocando os Pés

(The Cobbler, Comédia, EUA, 98 min. 14 anos) com Adam Sandler, Dustin Hoffman e Steve Buscem. Direção: Thomas McCarthy

Um solitário sapateiro de Nova York costuma consertar os sapatos de clientes que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro, ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

Um Homem Chamado Ove PRÉ

Um Homem Chamado Ove

(En Man Som Heter Ove, Suécia, comédia romântica, 2016, 117 min., 14 anos) com Rolf Lassgård, Bahar Pars e Ida Engvoll. Direção: Hannes Holm.

Ove é um senhor mal-humorado de 59 anos que leva uma vida totalmente amargurada. Aposentado, ele se divide entre sua rotina monótona e as visitas que faz ao túmulo de sua falecida esposa. Mas, quando ele finalmente se entregou às tendências suicidas e desistiu de viver, novos vizinhos se mudam para a casa da frente, e uma amizade inesperada irá surgir.

Um Limite Entre Nós

Um Limite Entre Nós

(Fences, EUA, Drama, 129 min., 2016, 12 anos) com Denzel Washington, Viola Davis e Russell Hornsby. Direção: Denzel Washington.

Baseado na aclamada peça teatral homônima, um jogador de beisebol aposentado, que sonhava em se tornar um grande jogador durante sua infância, agora trabalha como coletor de lixo para sobreviver. Ele terá de navegar pelas complicadas águas de seu relacionamento com a esposa, o filho e os amigos.

Versões De Um Crime

Versões de Um Crime

(The Whole Truth, EUA, Suspense, 93 min., 14 anos) com Keanu Reeves, Renée Zellweger e Gugu Mbatha-Raw. Direção: Courtney Hunt.

Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, um advogado é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.

Vingadores: Era De Ultron

Vingadores: Era De Ultron

(Ação, EUA, 2h22min) com Robert Downey Jr., Chris Evanse Mark Ruffalo. Direção: Joss Whedon

Tentando proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron. Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Sessões especiais

CineClubinho do CineSESC

A Bailarina
(Ballerina, França, Animação, 2016, 90 min., Livre) Direção: Eric Summer e Eric Warner.
Paris, 1869. Uma sonhadora menina foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá, ela decide se passar por outra pessoa e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai viver muitas aventuras.
Domingo, 2/4, 11h. Grátis. Retirada de ingressos com 1h de antecedência.
CineSesc
Rua Augusta, 2075 – Cerqueira César
São Paulo / SP
Fone: (11) 3087-0500