Confeitaria Vera Cruz

Confeitaria (bolos, docinhos, frios, mini-lanches, patês, salgadinhos, sanduíches de metro, tortas doces e salgadas). Restaurante (sopas, cremes, saladas, risotos, peixes, massas, guarnições, frutos do mar, frangos, churrascos, bebidas e sorvetes). Lanchonete: beirutes, carnes bovina, frangos, sanduíches e especiais, pães, bebidas, porções e açaí) . Pizzas doces e salgadas.

2941-2939 / 2098-2045 / 2098-3497

4 Avaliações

Comentários

A Vera Cruz tem gostinho de infância, lembra as noites felizes de sábado qdo nossos pais nos levavam para comer pizza. Realmente tem uma das melhores pizzas de São Paulo, sua massa é deliciosa e fina na medida certa! A de muzzarela é imbatível e sobrevive a todos os tempos. Hoje moro na Chácara Flora e vou até ao Tatuapé para comer os famosos pedaços no balcão. A modernidade trouxe tambem outros atrativos, experimente o famoso bolinho de bacalhau com salada de rúcula, também no balcão...uma delícia! Os donos, um português e um espanhol formam a dupla perfeita, simpáticos, agradáveis e muito honestos! Muito convincente!

Sueli Saes

Excelente o bolinho de bacalhau e o disco de pizza brotinho vendido por eles, meus favoritos. Alem da pizza, que é ótima e os doces.... ah, os doces. Sempre ótimos. Já comi no restaurantes deles e também recomendo.=] Pena que não é uma padaria 24hs, ah, poderia ter um estacionamento próprio também... nem sempre é fácil parar por lá.

Tamires

Padaria e confeitaria otima. Um atendimento muito bom, qualidade de produtos e variedade tambem perfeitos. Nao deixa a desejar. Por ser uma padaria já conhecida na regiao, é frequentada por muitas familias. Eu mesmo comecei a ir através do meu pai e ja fazem 28 anos que frequento a Vera Cruz. Recomendo e assino embaixo.

Fernando

A melhor padaria não só da zona leste como tb de são paulo. Tem ótimas pizzas no balcão e tb comidas deliciosas no restaurante que fica ao lado. E só p/ quem ainda não conhece, eles possuem estacionamento na rua Tuiuti, o que facilita bastante já que na Av Celso Garcia é dificil de parar.

Bruno