HMG Cel

Loja autorizada Vivo. Celulares e acessórios.

2942-9394

9 Avaliações

Comentários

o atendimento lá é muito bom, eles são rápidos, e não são careiros.

Felipe

Adorei o atendimento, rapidez e sinceridade. Eles consertaram o meu celular e foi o preço mais barato de todos os lugares.

paulo ricardo

Ao deixar meu telefone nessa loja, me deram uma previsão de entrega em 7 dias. Quando foi no 3° dia meu telefone estava pronto. Fiquei surpreso com a agilidade e qualidade do serviço prestado. Quero agradecer aos funcionários, pelo belo atendimento.

Rodrigo

Eu não recomendo, pois eles estipularam um prazo de 3 dias para apresentar o orçamento do concerto do celular que acabou sendo 1 mês. A cada dia que eu ligava para me informar do status, me passavam informações diferentes e retirei o celular ainda pior do que o inicial apresentado.

Doty

TINHA UM APARELHO NEXTEL QUE NINGUEM ARRUMAVA E O TECNICO CONSEGUIU E AINDA ME EMP´RESTOU UM APARELHO. SAO MUITO LEGAIS

SANDRO

o que mais gostei foi a honestidade, pois o meu aparelho era antigo e eles me explicaram que nao valeria o conserto com o valor do aparelho, e por eu ser leigo eles poderiam ter consertado e eu pagaria com certeza. Ainda existem pessoas honestas

lucio araujo

Adorei o serviço deles, me passaram o melhor preço da região, fizeram uma limpeza geral no meu aparelho, e ainda me senti super a vontade na loja

Tatiane

Olha, eu recomendo porque fiz um negocio muito bom lá, eles são bons de compra.

Wil

Excelente atendimento, ótimos em preços, arrumaram meu IPHONE em questão de horas ...

Rodrigo