Casa de Repouso Novos Amigos

2215-6277

3 Avaliações

Comentários

Excelente atendimento, profissionais de alta competência, tansmitem muita segurança, a casa é extremamente limpa e organizada passando a impressão de ser uma residência da ambiente familiar. Minha mãe está há 2 meses e já não aceita outro lugar como sua casa. No dia das mães, ela saiu para almoçarmos em casa, e após o almoço ela exigiu para voltar para o lanche com as amigas da casa. Estamos impressionados com o atendimento e com a qualidade. Remocomendo a todos.

Milton Sappio

Há 8 meses meu pai está na Casa de Repouso Novos Amigos. A Enfermeira Graça e sua filha também enfermeira, dispendem uma atenção magnifica com os familiares e com os pacientes. Resolvi escrever aqui, pois no último domingo (31/8/2008) estava em visita ao meu pai, e já na hora de eu ir embora a Enfermeira Graça e a Enfermeira Karoline estavam saindo do plantão delas e meu pais ficou tão sentido que a Graça estava de saída. Ele disse: Já vai, que pena! Enquanto para mim ele só disse vai com Deus. Não tenho nehuma reclamação da Casa nem da equipe que os atende. Não fico constantemente no local, mas pela forma de como meu pai entrou e de como ele está hoje, só pode ser em função do tratamento que ele recebe. Obrigada!

Aurea Cristina

Meu pais é portador do Mau Alzheimer. Durante alguns anos conseguimos manter seus cuidados em casa, porém em um determinado momento, minha mãe já não tinha mais forças para manter os cuidados. Decidimos contratar uma pessoa para ficar em casa, mas percebemos que ainda não era o suficiente. Foi de difícil decisão aceitar que precisariamos de uma Casa de Repouso. Eu e minha irmã andamos alguns dias em alguns locais. Quando eu estava para desistir recebi a indicação da Novos Amigos. E decidimos coloca-lo nela. O alzheimer dele já estava muito avançado e em muitos momentos não lembrava nem de nós (filhos). Mas o estado de nervosismo dele foi sendo minimizado aos poucos, ele aceitou bem a clínica e percebemos que ele é bem cuidado e tratado. Sempre está limpo e muitas vezes ainda está sendo alimentado pelas enfermeiras da clínica que demonstram muita paciência. Ficamos muito sentidos de não tê-lo em casa conosco, mas ficamos despreocupados por ele está sendo bem cuidado. Melhorou até a nossa vida, qua já estava totalmente sendo vivida por nosso Pai.

João Carlos Miquélim