MahaNaga Cabelo & Estética

Manicure e pedicure, spa dos pés, corte unissex e infantil, maquiagem, penteado, química em geral, permanente, relaxamento, hidratação, cauterização, reconstrução capilar, nanoqueratinização, escova progressiva a laser e definitiva. Estética facial (peeling químico, ultrassônico, cristal e diamante, limpeza de pele, clareamento, etc) e corporal com equipamentos de última geração (Heccus, Liposonic, E Cavitte, Plataforma Vibratória e Rádio Frequência). Depilação com materiais totalmente descartáveis. Jet bronze. Temos Day Spa, Spa para Gestantes, Dia da Noiva e do Noivo, Formanda, Debutante e preços especiais para madrinhas, padrinhos e daminhas de honra. Aceitamos todos os cartões de crédito. Temos Wi-Fi Zone. Agende seu horário antecipadamente.

2219-2029 / 2272-1383

3 Avaliações

Comentários

O ambiente é realmente acolhedor e o atendimento de primeirs, principalmente das próprias donas que fazem questão de nos receber. A cama de bronzeamento deles é MARAVILHOSA, já deixa marquinha na 1a. sessão. Faço bronze há anos e nunca tinha visto uma cama de bronze assim!! Eu e meu marido fizemos e recomendamos para o pessoal da academia, que adorou tb! O fator higiene tb foi preponderente para a escolha do salão. Parabéns, meninas!! Letícia e Adriano

Letícia e Adriano

O Salão é MARAVILHOSO!!! Meu marido, eu e minha filha fizemos o dia do noivo, da noiva e da daminha lá. Nunca imaginei receber tanta atenção, carinho, dedicação, bom atendimento, etc na minha vida, quem diria no dia mais importante! Ficamos super tranquilos, não houve atrasos, estava todo absolutamente perfeito e delicioso. E a querida Renata.... nunca terei palavras para expressar o trabalho incrivel dessa moça. Adoro todas e recomendo a todas as pessoas, especialmente às noivas - NÃO TEM CONVERSA, O LUGAR É MAHANAGA!!!!!

Rachel, Philipe e Helena

Realmente o ambiente é agradabilíssimo e muito elegante! A decoração é maravilhosa, os produtos são de primeira linha e tudo é muito limpo e organizado. As próprias donas fazem questão de receber as clientes e isso me cativou desde a primeira vez q fui lá. Eu e meu marido fizemos Dia dos Noivos e desde então viramos clientes de carteirinha!! Parabéns meninas, continuem com essa simpatia, qualidade de atendimento e ótimos preços!

Paula e Adriano